trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

Ricardo Eletro abre Vagas



A Ricardo Eletro, grande rede varejista de eletrodomésticos, planeja uma agressiva entrada no mercado do Rio de Janeiro. Até o fim de maio, a empresa instalará suas primeiras 20 lojas na região e pretende finalizar o ano com 40 unidades no estado. Com a chegada ao território fluminense, a companhia, que está entre as cinco maiores redes de seu segmento no país, irá gerar cerca de 2.000 oportunidades de emprego no comércio. A instalação de um centro de distribuição em Duque de Caxias também faz parte do plano de expansão da empresa, o que acarretará mais 300 postos de trabalho no estado.



Para abrir uma filial, a rede contrata para cargos como os de vendedor, estoquista, gerente, faturista, caixa, analista de crédito e gerente regional, entre outros. Em média, é preciso ter ensino médio completo. Por investir no treinamento dos funcionários, a empresa oferece também oportunidades a quem não tem experiência na área. Para os postos gerenciais, a preferência é dada àqueles que têm ensino superior, apesar de este não ser um requisito.
As contratações para o centro de distribuição serão para as áreas de recebimento de notas, expedição e faturamento e para funções como as de gerente de depósito, gerente de logística e encarregado de depósito, entre outras. Em Caxias, as oportunidades serão destinadas a profissionais com diferentes níveis de escolaridade – do ensino fundamental ao superior completo. Neste caso, também há vagas para quem não tem experiência profissional.



Segundo Ricardo Nunes, presidente e fundador da Ricardo Eletro, mais de 50 pontos de vendas já foram negociados no estado, sendo que a capital é o foco da expansão. Do total de inaugurações, 13 já tem locais determinados nos bairros de Copacabana, Jacarepaguá (Taquara), Madureira, Ilha do Governador, Bangu, Marechal Hermes, Centro, Bonsucesso e Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, e nos municípios de Volta Redonda, Nova Iguaçu e Niterói. O presidente da rede planeja, até o fim de 2009, ter 100 unidades instaladas no Rio de Janeiro.



Ricardo Nunes destaca também algumas características que o candidato deve ter para ingressar na empresa. A pessoa tem que ser boa; ter alma boa. Desse modo, tudo que for plantado nela, nascerá bom. É preciso querer trabalhar, ter oportunidades e crescer , declara. A Ricardo Eletro foi fundada em 1989, na cidade de Divinópolis (MG), pelos irmãos Ricardo e Rodrigo Nunes. Atualmente, a rede possui 240 lojas no país e emprega cerca de 8 mil profissionais. Os interessados devem cadastrar currículo no site da companhia, no link Trabalhe Conosco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo