trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

Brasil abre 8.552 vagas


Brasil abre 8.552 vagas em todo o país

Vagas são para teleoperador, supervisor e promotor de vendas.
Postos são para SP, RJ, MG, GO, RS e PR
Do G1, em São Paulo
Tamanho da letra

Operadores de telemarketing precisam ter no mínino 18 anos e nível médio completo. (Foto: Rede Globo/Reprodução)

A Atento Brasil, empresa de contact center, oferece 8.552 vagas para área operacional nos cargos de teleoperador, supervisor e promotor de vendas em todo o país.

Confira lista de concursos e oportunidades

O perfil exigido para teleoperador é nível médio completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Já para os cargos de promotor de vendas é preciso ter ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas ou externas. É desejável vivência no ramo de telefonia celular ou cartões.

Para supervisor o candidato deve ter preferencialmente o nível superior completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança e bom relacionamento interpessoal.

Só para a cidade de São Paulo são 5.393 vagas de teleoperador. Outras 540 vagas são também para teleoperador em São José dos Campos (SP); 461 vagas para teleoperador no ABC Paulista (Santo André e São Bernardo do Campo); 390 vagas para teleoperador na cidade de Ribeirão Preto (SP); 275 vagas para teleoperador em Goiânia (GO) e 560 vagas para teleoperador em Campinas (SP).

Há também 305 vagas na região Sul do país, sendo 277  para teleoperador no Rio Grande do Sul e 28 em serviços presenciais (promotor de vendas e supervisor) no Paraná; 139 vagas no estado de Minas Gerais, sendo 135 vagas para teleoperador e quatro para promotor de vendas em Belo Horizonte e 489 vagas no estado do Rio de Janeiro, sendo 485 na para teleoperador e supervisor e quatro para promotor de vendas na capital e nas cidades de Macaé e Niterói.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária.

Inscrição
Os candidatos interessados nas vagas de teleoperador devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br.

Para as vagas de promotor de vendas em Minas Gerais o contato é selecaopdvmg@atento.com.br.

Os candidatos interessados nas vagas de promotor de vendas e supervisor no Paraná devem enviar currículos selecaopdvpr@gmail.com.

Os candidatos ao cargo de promotor de vendas no Rio devem fazer o cadastro no site www.atento.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo