trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

EnvIE SEU CURRICULO GRATIS



Médica Veterinária - Currículo

M. V. Ana Daniela Benitis Costa
 São Bernardo do Campo
Fone Residencial: (011) 4330-9423
Fone Celular: (011) 7394-0969

Dados Pessoais

Estado civil: Casada
Nacionalidade: Brasileira
Data de Nascimento: 08/11/1979
CRMV - SP 15517
Idiomas: Inglês (nível intermediário), Francês (nível intermediário), Espanhol (nível avançado), Italiano (básico)

 

Formação Acadêmica

Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP)
Campus de Botucatu – Distrito de Rubião Jr, s/n, Botucatu – SP
Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia
Curso de Medicina Veterinária
Início: março de 1998.
Término: dezembro de 2002.

 

Cursos

1.     OUVINTE
·         XV SEAB (Semana de Estudos Agropecuários de Botucatu). Curso de Aplicação da Homeopatia na Prática Veterinária.

·         Curso Básico e Aplicado de Acupuntura Veterinária, na Universidade Estadual Paulista – campus de Botucatu.

·         XIV SEAB (Semana de Estudos Agropecuários de Botucatu). Curso de Animais Selvagens na Clínica de Pequenos Animais.

·         XIV SEAB (Semana de Estudos Agropecuários de Botucatu). Curso de Áreas de Atuação Emergentes na Medicina Veterinária.

·         Curso de Tópicos em Patologia Especial – Patologia dos Sistemas Respiratório e Cardiovascular, na Universidade Estadual Paulista – campus de Botucatu.

·         Curso de Atualização em Dermatologia de Pequenos Animais, na Universidade Estadual Paulista – campus de Botucatu.

·         XIII SEAB (Semana de Estudos Agropecuários de Botucatu). Curso de Atualização em Animais Aquáticos, na Universidade Estadual Paulista – campus de Botucatu.

·         XIII SEAB (Semana de Estudos Agropecuários de Botucatu). Curso de Aspectos Gerais na Clínica e Criação de Pequenos Animais, na Universidade Estadual Paulista – campus de Botucatu.

·         Curso de Cinofilia e Adestramento de Cães, na Universidade Estadual Paulista – campus de Botucatu.

·         XII SEAB (Semana de Estudos Agropecuários de Botucatu). Curso de Medicina Veterinária Alternativa, na Universidade Estadual Paulista – campus de Botucatu.

·         XII SEAB (Semana de Estudos Agropecuários de Botucatu). Curso de Tópicos de Atualização em Clínica de Pequenos Animais, na Universidade Estadual Paulista – campus de Botucatu.

·         I Ciclo de Palestras em Reprodução de Pequenos Animais (CIPRA), na Universidade Estadual Paulista – campus de Botucatu.

·         IV Jornada de Integração dos Alunos de Graduação e Pós-Gradução em Reprodução Animal (JOIA – 2000) ), na Universidade Estadual Paulista – campus de Botucatu.

·         Mesa redonda de Medicina Veterinária Alternativa, na Universidade Estadual Paulista – campus de Botucatu.

·         Mesa Redonda Imunoprofilaxia na Prática Veterinária de Pequenos Animais, na Universidade Estadual Paulista – campus de Botucatu.

·         XIII SACAVET (Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo). Curso de Cirurgia de Pequenos Animais, na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP.

·         XIII SACAVET (Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo). Curso de Clínica de Pequenos Animais, na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP.

·         Curso de Geriatria em Cães e Gatos, na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP.

·         Curso de Atualização em Dermatologia de Cães e Gatos, Na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da UNESP -  campus de Botucatu.



2.     ORGANIZAÇÃO
·         XV SEAB (Semana de Estudos Agropecuários de Botucatu). Curso de Novos Enfoques em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais, na FMVZ, Universidade Estadual Paulista – campus de Botucatu. Participação na qualidade de COORDENADORA.

 

CONGRESSO

·         XXXIII Congresso Brasileiro de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais, realizado de 20 a 23 de junho de 2002, em Brasília, DF. Participação na qualidade de autora do pôster “PANICULITE NODULAR ESTÉRIL IDIOPÁTICA CANINA (FORMA MÚLTIPLA) (PNEIC) – RELATO DE CASO”.

·         IV Congresso Paulista de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (4º. CONPAVEPA), em outubro de 2004, São Paulo, SP. Participação na qualidade de Congressista.

·         VIII Congresso Paulista de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (8º. CONPAVEPA), em outubro de 2008, São Paulo, SP. Participação na qualidade de Congressista.

·         39th World Small Veterinary Association Congress (WSAVA), 30º. Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA, 9º. CONPAVEPA e VI FIAVAC Congress, em julho de 2009.

ESTÁGIOS

·         Universidade Estadual Paulista, campus de Botucatu. Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia. Departamento de Clínica Veterinária. Serviço de Clínica de Pequenos Animais – de 02/07/2001 a 31/07/2001.

·         Universidade Estadual Paulista, campus de Botucatu. Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia. Departamento de Clínica Veterinária. Serviço de Clínica de Pequenos Animais – de 03/01/2002 a 30/01/2002.

·         Universidade Estadual Paulista, campus de Botucatu. Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia. Departamento de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária. Serviço de Cirurgia de Pequenos Animais – de 1o./02/2002 a 27/02/2002.

·         Serviço de Inspeção Federal 0570 da Cooperativa Central de Laticínios do Estado de São Paulo, de 1o./03/2002 a 29/03/2002.

·         Núcleo de Cirurgia Veterinária Alba, de 1o./04/2002 a 30/04/2002.

·         Clínica Veterinária Jardim Esther, de 1o./05/2002 a 31/05/2002.

·         PROVET Moema – Instituto Brasileiro de Diagnóstico e Especialidades Veterinárias – Laboratório Clínico Veterinário, de 1o./07/2002 a 30/07/2002.

·         PROVET Moema – Instituto Brasileiro de Diagnóstico e Especialidades Veterinárias – Raio-X e Ultrassom, de 1o./08/2002 a 30/08/2002.

·         Hospital Veterinário Sena Madureira, de 02/09/2002 a 27/09/2002.

·         Universidade Estadual Paulista, campus de Botucatu. Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia. Departamento de Clínica Veterinária. Serviço de Clínica de Enfermidades Infecciosas dos Animais – de 1o./10/2002 a 30/10/2002,

ATIVIDADES PROFISSIONAIS

·         Responsabilidade técnica e atendimento clínico em consultório veterinário sito a Av. Carlos Liviero, 827, vila Liviero, São Paulo, de março de 2003.

·         Responsabilidade técnica e atendimento clínico em consultório veterinário sito a Av. Miguel Estéfano, 1435, Água Funda, São Paulo, de junho a setembro de 2004.

·         Atendimento domiciliar desde fevereiro de 2003.

·         Atendimento cirúrgico autônomo em clínicas veterinárias desde fevereiro de 2003.

·         Atendimento emergencial em plantões noturnos na Clínica Veterinária Amicão, localizada à Avenida Portugal, 1702, Jd. Bela Vista, Santo André, SP, de outubro de 2004 a março de 2005.

·         Atendimento na clínica da Porto Pet, localizado na Rua Jurubatuba, 1173, Centro, São Bernardo do Campo, SP, de fevereiro de 2005 a janeiro de 2006. Responsabilidade técnica da mesma de fevereiro de 2005 a janeiro de 2006.

·         Responsabilidade técnica de criações autônomas de aves exóticas, localizadas nos municípios de São Paulo e Santo André, de 2003 até 2005.

·         Atendimento emergencial em plantões noturnos na Clínica Veterinária Piu-Piu, localizada na Av. Carijós, 662, Vl Alzira, Santo André, SP desde janeiro de 2006.

·         Atendimento na Asmeve Assistência Médica Veterinária, localizada na Av. Robert Kennedy, 1960, Parque dos Pássaros, São Bernardo do Campo, SP, de janeiro a abril de 2006.

·         Atendimento no Centro Médico Veterinário São Francisco de Assis, localizado na R. do Bandeirantes, 798-A, Vl Bocaina, Mauá, SP, desde março/2006

·         Atendimentos emergenciais e de plantão (diurno e noturno) no Instituto Médico Cirúrgico Veterinário (IMECIVET), unidade Guaianases, São Paulo, desde fevereiro de 2009.

OUTRAS ATIVIDADES



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo