trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

109 vagas para Juiz do Trabalho Substituto oferecidas no TRT - 2ª Região - SP

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região abre inscrições para o XXXV Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento imediato de 109 vagas de Juiz do Trabalho Substituto.
Os candidatos habilitados ficarão sujeitos à designação para servir, em substituição ou como auxiliares, em quaisquer das Varas do Trabalho sediadas na jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.
  • A inscrição pode ser feita pela Internet, no endereço eletrônico www.trtsp.jus.br das 12h00 do dia 21 de junho de 2010 até às 18h00 do dia 21 de julho de 2010.
A taxa de inscrição deverá ser recolhida por meio da G.R.U. (Guia de Recolhimento da União - Simples), disponível apenas no site do Tesouro Nacional (www.tesouro.fazenda.gov.br), link SIAFI. A Guia deverá conter os seguintes dados: Código da Unidade favorecida: 080010; Gestão da Unidade Favorecida: 00001; Código de Recolhimento: 18833-6 (STN-TX.INSC.CONC.PÚBLICO); Número de Referência: 35; Competência: mês e ano de depósito; Vencimento: data do depósito (dia, mês e ano); CPF e Nome do Contribuinte: dados do candidato; Importância a ser recolhida: R$ 100,00, somente nas agências do Banco do Brasil.
Obs.: O número da inscrição e telefone deverão ser anotados no verso da guia de depósito.
O concurso desenvolver-se-á sucessivamente de acordo com as seguintes etapas:
  • Primeira etapa - uma prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Segunda etapa - duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Terceira etapa, de caráter eliminatório (I - inscrição definitiva; II - sindicância da vida pregressa e investigação social; III - exame de sanidade física e mental; e IV - exame psicotécnico);
  • Quarta etapa - uma prova oral, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Quinta etapa - avaliação de títulos, de caráter classificatório.
A participação do candidato em cada etapa ocorrerá necessariamente após habilitação na etapa anterior.
O Concurso será válido pelo prazo de 2 anos, contados da publicação da lista definitiva dos aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez, no máximo por igual prazo, a critério exclusivo do E. Tribunal Pleno da 2ª Região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo