trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

TCU - Instituto Serzedello Corrêa abre vagas de Auditor Federal de Contr. Externo

O Instituto Serzedello Corrêa (ISC/TCU) torna pública a abertura de inscrições para a realização do Concurso Público para o provimento de 20 vagas no cargo de Auditor Federal de Controle Externo (AUFC), área Apoio Técnico e Administrativo (ATA), especialidade Tecnologia da Informação (TI).
Da Inscrição:
  • Será admitida a inscrição exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada no período entre 10h00 do dia 21 de junho até às 23h59 do dia 11 de julho de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008. Estará isento o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135/2007. A isenção deverá ser solicitada das 10h00 do dia 21 de junho até às 23h59 do dia 11 de julho de 2010, observado o horário oficial de Brasília, no endereço eletrônico.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 95,00, devendo ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança).
O Concurso Público compreenderá duas etapas:
a) Provas Objetivas e Provas Discursivas de caráter eliminatório e classificatório;
b) Programa de Formação de caráter eliminatório.
  • A Prova Objetiva P1 e a Prova Discursiva P3 de Conhecimentos Básicos terão a duração de 4h30 e serão aplicadas na data provável de 14 de agosto de 2010, no turno da tarde. A Prova Objetiva P2 e a Prova Discursiva P4 de Conhecimentos Específicos terão a duração de 5h00 e serão aplicadas na data provável de 15 de agosto de 2010, no turno da tarde. As Provas Objetivas e as Provas Discursivas serão realizadas em Brasília-DF.
O edital com os locais e os horários de realização das provas será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na Internet, na data provável de 5 de agosto de 2010.
O concurso público tem prazo de validade de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do TCU.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo