trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

vagas Resumo 19215




Empregos.net

O site de busca por empregos e cadastro de currículos  funciona gratuitamente, mas o candidato que deseja permanecer no banco de dados deve atualizar o perfil pelo menos uma vez a cada seis meses.

Vagas.com

Talvez seja o site mais popular de busca por postos de trabalho no Brasil. No Vagas , o candidato cadastra currículo, pesquisa por vagas e faz inscriçõespara processos seletivos. Há ainda, no mesmo endereço, um serviço de perfil de profissões, com estatísticas e dados sobre centenas de ocupações em cada região do País.



Guia do Emprego

De forma mais direta e sem muita sofisticação, o Guia do Emprego traz muitas informações logo na home . Além do número de currículos cadastrados e do número de vagas abertas, o site traz informações e dicas valiosas para os candidatos.

CAT

Organização sem fins lucrativos mantida por entidades e organizações comunitárias, sindicais e sociais, o Centro de Atendimento ao Trabalhador  não oferece muitas vagas. No entanto, é mais uma opção para quem quer se recolocar no mercado.

Curriculum

Com milhares de vagas anunciadas, o Curriculum tem o diferencial — também oferecido por outros sites — de enviar por e-mail as últimas oportunidades de emprego na área informada pelo usuário.

BNE

O Banco Nacional de Empregos (BNE)  tem as oportunidades separadas por segmentos e, além disso, mostra em tempo real as últimas vagas cadastradas pelas empresas.

InfoJobs




Com mais de 10 milhões de candidatos cadastrados, o InfoJobs tem centenas de milhares de ofertas de vagas  para todos os setores.  Na home, o site dá destaque para postos de trabalho abertos nas principais empresas do País.

Trabalhando.com

O site se destaca pela quantidade de vagas , na casa das centenas de milhares, e principalmente por oferecer oportunidades no exterior e para pessoas com algum tipo de deficiência. Grande parte da oferta é para América Latina, Espanha e Portugal.

Indeed

Diferentemente de outros sites, que recepcionam o candidato com tudo o que têm a oferecer, o Indeed pede que sejam especificados profissão e local para que então sejam mostrados os empregos disponíveis. É um compilado de sites de empregos, jornais, empresas e agências de recrutamento.

Sites segmentados

Profissionais TI

O portal para profissionais da área de Tecnologia da Informação  (TI) traz, além de vagas de emprego, muitos artigos e informações sobre a área.

APInfo




Outra opção para os profissionais da área de informática , como programação, desenvolvimento de sistemas e TI, o APInfo oferece ainda a opção do aplicativo.

Trampos.co

As vagas do Trampo.co  são todas focadas nas áreas de comunicação e tecnologia da informação. O site é aberto para quem quiser conferir as oportunidades disponíveis, mesmo que sem cadastro. Para se inscrever nos processos seletivos, aí sim, é necessário que o usuário se cadastre.

CV Engenharia

Site voltado para quem busca vagas na área da engenharia .

CIEE




O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é amplamente conhecido dentro e fora da internet. O site é voltado para vagas de estágios, com a participação de alunos e institui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo