trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

Empresas contrata em todo o BRASIL com urgência 2020

Empresas  contrata em todo o BRASIL  com urgência 2020

Vagas de emprego  em Maceió através das unidades do Sine Alagoas ,



para os cargos de Almoxarife, Auxiliar de escritório, Auxiliar de faturamento, Operador de caixa, Recepcionista de hotel, Secretaria executiva, Secretaria  para esta segunda-feira(07).
02 Almoxarife (ensino fund.completo) obs. (que já tenha trabalhado em shoping)
01 Auxiliar de escritório, em geral(ens.médio completo- c/informática e conhecimento em contabilidade)



02 Auxiliar de faturamento (ensino médio completo)
02 Operador de caixa (ens.médio completo)
01 Recepcionista de hotel (ens.médio completo) obs.(com disponibilidade para trabalhar a noite, que tenha conhecimento em informática, excel e que saiba inglês)
01 Secretaria executiva (ens.médio completo) obs.(com conhecimento na área jurídica e que tenha informática. Comparecer com currículum no horário das 08 as 12hs)
01 Secretaria executiva pracista (ens.médio completo)
09 Vendedor interno (ens.médio completo) obs. (com experiência comprovada em carteira na área de vendas de material de contrução).
 HORÁRIO DE ATENDIMENTO:



SINE Jaraguá - 08:00 h às 14:00 h - Fone: (82) 3315-1875 e 3315-1877
SINE / JÁ FAROL - 09:00 h as 18:00h - Fone: (82) 3315-1427
SINE / JÁ CENTRO - 08:00 h às 17:00 h - Fone: (82) 3315-7242
SINE / JÁ Mangabeiras - 08:00 h às 17:00 h - Fone: (82) 3315-4903
SINE B. Bentes - 08:00 h às14:00 h - Fone: (82) 3344-1182
Tags: Emprego Maceio,Sine Alagoas,Vagas administrativas


A Vizcaya Cosméticos, empresa especialista em produtos de tratamento dos cabelos e cuidados para o corpo, está com uma vaga para o cargo de Analista de Marketing. Os candidatos precisam ter boa formação acadêmica nas áreas de Marketing, Comunicação ou Administração de Empresas, além de experiência anterior de três anos em empresas de bens de consumo.



O profissional precisa possuir conhecimento em gestão de ponto de venda, eventos, comunicação e webmarketing, que inclui tecnologia, ferramentas de web, redes sociais e sites.
O local de trabalho é na Avenida Paulista, no escritório central da Vizcaya, em horário comercial.
Serviço:
Os interessados podem enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: rita.valoura@vizcaya.com.br , com o título da vaga no campo assunto.

Projeto RH, especializada em soluções integradas e customizadas em gestão de pessoas, seleciona candidatos para vagas de atendente comercial em São Paulo. As 60 vagas são para uma instituição financeira nacional de grande porte, nas cidades de São Paulo, Osasco e região do ABC. Os selecionados serão responsáveis por atendimento ao cliente.
Para participar da seleção, é necessário nível superior completo ou em andamento, com conclusão prevista para até 2011, nas áreas de administração, ciências contábeis, marketing, economia, direito, publicidade, propaganda, comunicação social, engenharia, matemática ou estatística. Também é necessário interesse e perfil para atuar na área comercial.



Os benefícios oferecidos pela empresa contratante são assistência média e odontológica, vale-alimentação e vale-refeição.
Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br , especificando interesse pela vaga.
Empresa: General Motors do Brasil 
Nível hierárquico: Especialista | Analista | Assistente | Auxiliar 
Descrição da oportunidade: Forte atuação na área de Compras Globais 
Código do anúncio : COM011 
Formação mínima : Superior Completo
Competências e habilidades desejadas
Trabalho em Equipe, Boa Comunicação, Orientação para Resultados e Dinamismo.
Forte habilidade de negociação, 
 Qualificações e conhecimentos desejados
Formação superior completa ; Forte habilidade de negociação e vivência nos processos de compras diretas/ou globais. Vivencia e conhecimentos em aquisição de materiais - sistemas, módulos e componentes elétricos, químicos e metálicos, destinados à montagem de veículos. 
 Idioma desejado/proficiência : Inglês - Fluente 
Local de trabalho/Estado : São Caetano do Sul 



Para concorrer cadastrar-se no site http://www.chevrolet.com.br link Universo Chevrolet –Institucional-Trabalhe Conosco-Oportunidades

O Núcleo Estadual de Atendimento ao Trabalhador (Nead), da Secretaria estadual de Trabalho do Rio, oferece 132 vagas para portadores de deficiência, em cargos nos setores de serviços e comércio. As chances são para assistente administrativo, recepcionista, servente, operador de supermercado, cobrador de ônibus, auxiliar de linha de produção, operador de telemarketing e auxiliar de serviços gerais, entre outras. A ocupação de atendente de lanchonete é a que tem mais vagas, com 50 oportunidades.
A maioria das oportunidades não exige experiência e é para os níveis fundamental e médio. As inscrições devem ser feitas na Avenida General Justo 275, Centro do Rio, das 8h30m às 16h30m. O candidato deve levar carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, PIS/Pasep (se já tiver trabalhado) e laudo médico atualizado com CID (Código Internacional de Doenças).

Contax
Seleciona para 2.060 vagas, distribuídas entre as cidades do Rio de Janeiro (1.660) e de Niterói (400). Para se candidatar, é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de Informática. Os currículos podem ser enviados pelo site www.contax.com.br, na área "Trabalhe conosco", ou pelos Correios. No Rio, o endereço é Rua Alexandre Mackenzie 69, no Centro. Em Niterói, os currículos devem ser enviados à Rua São Pedro 128, Portaria B. As inscrições também podem ser feitas no site www.vagas.com.br/V343848  ou na página www.vagas.com.br/v346570 . Além de carteira assinada, a empresa oferece assistências médica e odontológica, tíquete-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.
Ceat-RJ
O Centro de Atendimento ao Trabalhador (Ceat-RJ) seleciona para duas mil chances no Rio. Os interessados devem ter entre 18 e 50 anos, ensino médio completo e curso de informática. As empresas oferecem treinamento. O salário fica em torno de R$ 600, além de benefícios como vale-transporte, tíquete-refeição e assistências médica e odontológica. Para se candidatar, é preciso ir a uma $unidades do Ceat-RJ. A do Centro do Rio fica na Rua dos Arcos 54, ao lado do Banco da Providência. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso levar carteira de trabalho e identidade.



Atus
A consultoria tem 2.292 chances, sendo 793 para atendentes de telemarketing ativo de cobrança e vendas e 1.494 para atendentes de telemarketing receptivo. Para a primeira função, é preciso ter seis meses de experiência. Todas as oportunidades exigem que o candidato tenha mais de 18 anos e ensino médio completo. Os interessados devem entregar seus currículos na Rua dos Andradas 96, 3 andar, no Centro do Rio. O atendimento é feito das 9h às 15h.
Prefeitura do Rio
Os postos da Prefeitura do Rio oferecem 115 vagas para quem tem ensino médio incompleto e 551 para nível médio completo. Os candidatos poderão fazer o cadastro pelo portal http://sigaeweb.mte.gov.br/trabalhador .
Sine
Em todo o estado, os postos do Sine têm 735 chances. Os interessados devem comparecer a unidades como a da Rua São José 35, no Centro do Rio. Mais endereços pelo site www.trabalho.rj.gov.br
Fonte: Extra 05/02/2011

A T-Systems, empresa de serviços de tecnologia da informação e de comunicações, pertencente ao grupo Deutsche Telekom,



oferece 62 oportunidades para estágio nas cidades de São Paulo e São Bernardo do Campo, para atuação nas áreas de ICTO (Information and Communication Technology), SI (Systems Integration) e Overhead (setor administrativo).
Os interessados devem acessar o site www.t-systems.com.br e se inscrever na seção Trabalhe Conosco. Os estudantes precisam estar cursando o 1º, o 2º ou o 3º ano de graduação nas áreas de administração, ciências da computação, engenharia e sistemas da informação.
O domínio do inglês também é desejável e o conhecimento do idioma alemão é considerado um diferencial importante no processo de seleção.
Ao ingressar na companhia, esses jovens são incluídos no programa de estágio Generation Next, do qual, a cada ano, participam cerca de 230 estudantes. Aproximadamente 120 são efetivados.
Tags: T-Systems do Brasil,vagas para estágio


Grupo Boticário abre as inscrições para o programa de trainees. Candidatos de todo o país podem participar da seleção para 23 vagas em diferentes áreas e negócios da empresa.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.grupoboticario.com.br  até 31 de março.
É necessário que o candidato tenha concluído a graduação entre dezembro de 2008 e julho de 2011. Colaboradores e estagiários do Grupo Boticário que atendam aos critérios também podem participar.
Os trainees selecionados começam a trabalhar em julho de 2011 na sede do grupo, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (PR), ou no escritório da empresa, em São Paulo.
O programa prevê um contrato de 18 meses com o trainee, mas o selecionado já passa a fazer parte do quadro de colaboradores desde o primeiro dia. Isso inclui todos os benefícios relacionados à saúde, transporte, alimentação, previdência, entre outros, que são oferecidos a todos os funcionários do Grupo Boticário. Cada trainee é responsável por um projeto e tem um executivo como seu mentor.



A seleção incluirá, após a fase de inscrições, testes on-line, dinâmicas, paineis e entrevistas. O processo completo será concluído em junho.
Em 2010, após uma seleção que envolveu mais de 10 mil candidatos inscritos, 11 trainees ingressaram no Grupo Boticário.
Técnico de Cobranças (F/M) para portugal
Requisitos
Perfil:
Boa apresentação;
12º ano de escolaridade (mínimo);
Experiência em call center na área de crédito (obrigatório);
Grande facilidade de comunicação pelo telefone;
Grande capacidade de argumentação;
Grande capacidade defensiva e imaginativa;
Capacidade de trabalhar por objectivos;
Dinamismo e Proactividade.
Funções:
Assegurar a regularização de pagamentos de prestações em dívida, garantindo a preservação da relação comercial com os clientes;
Obter pagamento de prestações relativas ao crédito concedido, mantendo a relação comercial com o cliente em falta;
Intervém em várias fases do processo de cobrança, mas sempre numa perspectiva de apoio na procura de uma solução com o cliente, isto é, não contenciosa.
Os candidatos interessados poderão marcar entrevista através dos seguintes contactos telefónicos: 22 375 8766 / 96 169 74 26 ou dirigirem-se à nossa agência situada na Avenida da República Nº 422, 4430-188 VN Gaia ou ainda enviar CV detalhado c/foto URGENTE para vila.ngaia@adecco.com
Assistente de Departamento Pessoal



 * Profissional, preferencialmente, cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou Direito.
* Desejável conhecimento em RM Labore
* Conhecimento nas rotinas de Departamento Pessoal: admissão,demissão, homologação, DIRF, RAIS, benefícios, Legislação Trabalhista e Previdenciária.
* Local de trabalho: Centro do RJ.
 Favor enviar currículo com pretensão salarial para:
Agência Form4.biz busca web designers
A Form4.biz, agência de publicidade especializada em marketing eletrônico, seleciona web designers para desenvolvimento de campanhas digitais.
O candidato deve possuir conhecimentos técnicos de HTML, CSS, Photoshop e Flash. É necessário ter noções de Javascript e será considerado diferencial o conhecimento de ActionScript, PHP e Inglês.
Serviço:
Os interessados devem enviar currículos para vagaweb@form4.biz
Tags: Agência Form4.biz, web designers, Photoshop, Flash
A unidade Hortolândia do Grupo Nova Visão Humana abriu processo para a contratação de 200 profissionais na Região Metropolitana de Campinas.
Os candidatos às vagas operacionais, como operadores e auxiliares de produção, soldadores, montadores, operadores de caixa, promotores e repositores, devem ter Ensino Médio completo. Já para a área administrativa, que tem oportunidades para auxiliares e assistentes administrativos, analista de logística e analista de recursos humanos, há a exigência de Superior completo Para os cargos de engenheiro, cujos rendimentos podem chegar a R$ 6.000,00, e gerente de engenharia industrial, com ganhos entre R$ 9.000,00 e R$ 12.000,00, é necessário ter graduação na área e, no caso das vagas gerenciais, fluência em inglês.
Para todas as oportunidades é necessário ter 18 anos e experiência mínima no cargo desejado. Cadastramento pode ser feito no site www.gruponvh.com.br , na seção Cadastre seu Currículo. Os candidatos também podem enviar o currículo para cv@gruponvh.com.br  com o código IMP no título do e-mail. (C.N.)

A Porto Seguro, empresa de seguros, abriu 26 vagas de estágio.
O candidato deve ter conclusão da formação superior entre dezembro de 2012 e julho de 2013, nível intermediário de inglês e disponibilidade de 20 ou 30 horas semanais para estagiar. A duração do programa é de 18 a 24 meses.
Os cursos exigidos são engenharias, direito, administração de empresas, ciências atuariais, marketing, economia, comunicação social (publicidade e propaganda), estatística, matemática, ciências da computação, sistemas da informação, gestão ambiental, administração com ênfase em logística e contabilidade.
As etapas do processo englobam inscrição on-line; análise qualitativa e quantitativa da ficha de inscrição; testes on-line de inglês e raciocínio lógico; dinâmica de grupo; entrevista com rh; entrevista com os gestores; contratação.
Os locais de trabalho são Centro de São Paulo e Santos (1 vaga de direito).
A inscrição deve ser feita pelo site www.ciadetalentos.com.br/estagioportoseguro  até 21 de fevereiro.
Tags: vagas de estágio, Porto Seguro,formação superior


A GVT, operadora de banda larga e telefonia fixa com atuação nacional, anuncia sua primeira turma de trainee em 2011. Com salário inicial de R$ 4 mil reais, o programa tem duração de dois anos e visa formar potenciais gestores para atuar em áreas específicas como Engenharia, Finanças, Marketing, Qualidade e Experiência do Cliente, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Operações Regionais.
Para participar, os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2007 e dezembro de 2010 nos cursos de Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Comunicação Social (Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda), Marketing e Psicologia. Inglês avançado, sólidos conhecimentos em informática e disponibilidade para mudança e viagens também são requisitos exigidos pela companhia.
O processo de seleção conta com análise curricular, testes on-line e oral de inglês, dinâmicas de grupo, inventário comportamental e entrevista final. O resultado será anunciado em maio e as contratações serão realizadas em junho.
Em dois anos, os trainees selecionados participarão de inúmeras atividades de treinamento em Curitiba. A primeira é a ambientação, quando conhecerão a empresa, área de atuação e visão estratégica.
Haverá também treinamentos sobre os produtos e serviços comercializados e o modelo de negócio GVT, atuação em diversas áreas da empresa, cursos de finanças, comunicação, negociação, planejamento e gestão de projetos. Após esse período, os trainees terão formação específica em conteúdos de suas áreas de atuação, liderança e gestão de pessoas.
No final do programa, cada trainee apresentará um projeto para a área em que irá atuar. Os trainees serão avaliados mensalmente durante os dois anos e, de acordo com seu desempenho, assumirão posições de gestão na GVT.
Serviço:
As inscrições para as 17 vagas oferecidas pela empresa vão até 14 de março e podem ser feitas no site www.trabalhenagvt.com.br
Tags: GVT , vagas de trainee ,formação superior
Empresa do Grupo Portugal Telecom contrata  para Curitiba com urgência profissionais para área de TI, desenvolvedor java jr (urgente, analista de service desk pleno, administrador de servidores jr, analista service desk (nível 1), administrador de servidores jr
DESENVOLVEDOR JAVA JR (URGENTE) - Conhecimento em desenvolvimento J2EE/ SEVLETS/ EJB3; Conhecimento Java Swing; Oracle/PLSQL; SQL e FLEX (Action Script). Superior cursando. Encaminhar CV para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br  (Favor mencionar o cargo no título do e-mail).
ANALISTA DE SERVICE DESK PLENO (Regime de escala 12x36 - noite) - Cursando Ciências da Computação ou cursos correlatos. Necessário amplo conhecimento em sistemas operacionais Windows Server 2003 e 2008, Windows XP Professional/Windows 7 Professional. Suporte remoto aos usuários (acessos, correio, internet, AD e segurança da informação) Experiência em documentação de TI, Processos e Procedimentos técnicos de TI, Confecção de documentos técnicos de TI; Experiência com atendimento ao usuário (HelpDesk/Telemarketing); Horário de trabalho: Das 19h00 às 07h00. Enviar CV para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br  (Favor mencionar o cargo no título do e-mail).
ADMINISTRADOR DE SERVIDORES JR (Regime de escala 12x36 - noite) - Superior ou cursando Ciências da Computação ou cursos correlatos; Experiência Desejada: Windows Server e/ou Linux Server, IIS, Apache, topologia de redes TCP/IP e DNS, sistemas operacionais Windows Server 2000/2003/2008 e Windows 2000/XP/Vista/Seven. Infra-Estrutura Microsoft Básica (DNS, DHCP, Wins, CA, IIS, AD, segurança de arquivos NTFS, Compartilhamentos). Banco de dados Mysql e SQL Server. Infra-Estrutura Microsoft complementar (WSus, SharePoint); ITIL, MOF, PMI, PMBok, sistemas operacionais Linux. Monitorar servidores, a rede e Link de dados. Horário de trabalho: Das 19h00 às 07h00. Enviar CV para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br  (Favor mencionar o cargo no título do e-mail).
ANALISTA SERVICE DESK (Nível 1) - Superior ou cursando Ciências da Computação ou cursos correlatos; Conhecimentos em hardware, redes, sistemas operacionais, aplicações Windows, diagnóstico de falhas e uso de ferramentas para acesso remoto. Experiência com atendimento ao usuário (Help Desk/Telemarketing). Necessário disponibilidade de horário. Enviar CV para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br  (Favor mencionar o cargo no título do e-mail).
ADMINISTRADOR DE SERVIDORES JR - Superior cursando em Ciências da Computação ou áreas afins; Conhecimentos em Windows Server e/ou Linux Server, IIS, Apache, topologia de redes TCP/IP e DNS, sistemas operacionais Windows Server 2000/2003/2008 e Windows 2000/XP/Vista/Seven. Infra-Estrutura Microsoft Básica (DNS, DHCP, Wins, CA, IIS, AD, segurança de arquivos NTFS, Compartilhamentos). Banco de dados Mysql e SQL Server. Infra-Estrutura Microsoft complementar (WSus, SharePoint); ITIL, MOF, PMI, PMBok. Bons conhecimentos em: diagnóstico de falhas, redes, hardware, sistemas operacionais e aplicações. Enviar CV para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (Favor mencionar o cargo no título do e-mail).
A WX7, desenvolvedora de soluções web para e-commerce, anuncia abertura de vagas para as áreas de Atendimento e TI. Os profissionais atuarão na região da Mooca, em São Paulo.
Para a vaga de Estagiário de Atendimento, o candidato não precisar ter experiência anterior, mas deve ter conhecimentos em lógica de programação, ensino médio completo, profissionalizante ou superior em andamento.
Como principais atividades, o estagiário participará de reuniões internas para alinhamento e abertura de tarefas básicas de orçamento ou desenvolvimento de projetos, além de ser responsável por relatórios de controle de tarefas. Os benefícios atribuídos para esse cargo são Vale Transporte e Seguro de Vida.
Para a área de TI, são duas vagas. Uma para desenvolvedor/programador ASP.NET/C# e outra para estagiário de produção.
Os candidatos à vaga de desenvolvedor/programador precisam ter curso superior, ou estar cursando, além de possuir experiência comprovada de 1 ano como programador ASP.NET/C#, bons conhecimentos em SQL Server, HTML e JavaScript. A vaga conta com regime de contratação CLT e a empresa oferece vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro de vida.
A vaga de estagiário de produção busca candidatos com conhecimentos em HTML, ensino médio completo, profissionalizante ou superior. Os benefícios oferecidos são vale transporte e seguro de vida.
As vagas são indicadas a profissionais com disponibilidade para início imediato, horários semi-flexíveis e tenham fácil acesso ao bairro Mooca, em São Paulo.
Serviço:
Os interessados devem enviar currículo para: rh@wx7.com.br



Site: http://lojavirtual.wx7.com.br
A Asyst International, empresa de TI especializada em Service Desk – inicia processo seletivo para a contratação de 30 profissionais.
As oportunidades são para analista de suporte, sênior, pleno, júnior e trainee e também para coordenador de Service Desk. Para o primeiro posto, os candidatos precisam estar cursando ensino superior na área de TI, inglês ou espanhol intermediário, experiência em atendimento remoto ou em campo, além de treinamentos em sistemas operacionais, pacote Office e redes de computadores. Ainda é desejável ter conhecimento em ITIL e ISO 20.000.
Já para atuar como coordenador de Service Desk, é necessário também estar cursando ensino superior na área de TI, inglês ou espanhol, experiência em gestão de pessoas e capacitação em sistemas operacionais e Excel avançado. Também é desejado ter certificação ITIL e conhecimentos em ISO 20.000.
“Como atuamos com atendimento, é imprescindível ter um bom relacionamento interpessoal. Outras características importantes são: agilidade e tranquilidade”, explica Oswaldo Brancaglione, vice-presidente da Asyst International. Ainda de acordo com o executivo, a empresa oferece plano de carreira e a possibilidade de crescimento profissional.
“O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e os candidatos mais qualificados. Dessa forma, vale ressaltar que o profissional precisa ter iniciativa e manter-se sempre capacitado” conclui.
Os selecionados vão passar por uma entrevista para comprovação do conhecimento técnico solicitado e realizar exame médico, parte do processo de contratação com o RH. Além das vantagens convencionais como plano de saúde e assistência odontológica, a empresa mantém um pacote de aproximadamente 40 benefícios.
Serviço:
Os interessados devem enviar seus currículos até o dia 17 de dezembro para o e-mail selecao@asystinternational.com , com o assunto “Vagas em Aberto”.

A AeC, uma empresa de TI, abriu mais 400 vagas para Atendentes de Call Center para início imediato em Belo Horizonte.
Para ocupar as vagas os candidatos devem ter o Ensino Médio completo ou estar cursando o terceiro ano, e no mínimo 18 anos, além de noções de informática e boa fluência verbal na língua portuguesa. Todos os aprovados passarão por treinamento. O processo seletivo é conta com dinâmica em grupo, teste (redação) e entrevista. A jornada de trabalho é de 6h20 diariamente.
A empresa oferece plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche, lanche na empresa, além de convênios com faculdades que podem chegar em até 50% de desconto na mensalidade.
Aos profissionais contratados a AeC oferece várias oportunidades de crescimento por meio de processos seletivos internos. Apenas em 2010, por exemplo, cerca de 700 profissionais foram promovidos internamente, sendo que 75% foram Atendentes de Call Center que receberam estas oportunidades.
Serviço:
Os candidatos interessados podem se inscrever no site: www.aec.com.br , enviar ou deixar seu currículo no endereço: Av. Afonso Pena, 550 – Centro, Belo Horizonte / MG – CEP 30130-000. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone: (31) 3515 7177.
A Conquest One, empresa especializada em outsourcing de serviços e produtos de TI no Brasil, anuncia para o final deste ano 45 vagas para profissionais da área de SAP. São oportunidades para consultores SAP técnicos e funcionais. Para preencher as vagas é necessário ter certificação atualizada, total domínio de SAP, além de ter trabalhado em ambiente SAP corporativo.
Algumas das oportunidades disponíveis são:
Consultor SAP SD Sênior e Pleno – Profissionais com experiência comprovada no módulo SD e conhecimentos em Nota Fiscal Eletrônica, analise e especificação de melhorias em Abap. Dimensionamento de prazos, validação e testes de aplicativos.
Consultor Funcional FI/CO Sênior - profi ssionais com vasta experiência no módulo FI e conhecimentos no módulo CO. Nível avançado de Inglês e Espanhol. Disponibilidade para permanência de 02 meses no exterior e início imediato.
Consultor Funcional SD Sênior – profissionais com vasta experiência na implantação do módulo SD, conhecimentos técnicos em Abap e processos de nota fiscal eletrônica. Inglês fluente e Espanhol intermediário.
Consultor ABAP Pleno / Sênior – Profissionais com vasta experiência no módulo Abap. Inglês avançado ou fluente.



Consultor BW Sênior – profissionais com bons conhecimentos de processos em módulos funcionais. Vasta experiência no módulo BW. Inglês avançado/fluente. Disponibilidade para viagens esporádicas ao exterior e início imediato.
Consultor Basis Sênior – profissionais com certificação Basis e vasta experiência neste módulo. Inglês avançado/fluente.
Consultor Funcional SAP MM Sênior – Profissionais com vasta experiência no módulo MM e vivência em processos de implantação deste módulo. Inglês avançado/fluente.
Serviço:
Os interessados devem enviar seu currículo para: cv@cq1.com.b r  ou preencher cadastro no site http://www.conquestone.com.br/faca_parte.html
A BRQ IT Services, empresa de serviços de TI, seleciona profissionais para o preenchimento de 372 vagas na área de tecnologia da informação



Os cargos são de programadores, arquitetos, administradores de dados, DBA´s, estagiários, analistas de testes, consultores e analistas de sistemas júnior, pleno e sênior.
São 92 vagas para Curitiba, 34 para o Rio de Janeiro, 37 para o Nordeste, 194 para São Paulo e 15 para Nova York (EUA).
Os interessados devem acessar o site www.brq.com/recursos-humanos/ para obter mais informações sobre as vagas e fazer a inscrição.



Os pré-requisitos são curso superior em andamento ou completo em faculdades de tecnologia como sistema da informação, ciências da computação, tecnologia em processamento de dados, análise de sistemas ou engenharia. Também é desejável fluência em outro idioma.
As principais tecnologias utilizadas pela BRQ são Java, J2EE, MVC, EJB, .Net, ASP, VB6.0, C#, SAP, PL/SQL, Mainframe, Websphere,C, C++, WebLogic, UML, HTML, Javascript, Webserver, Lótus Notes, PL/1, Cobol. Banco de Dados - Oracle, DB2 Metodologia - RUP/UML. Sistema Operacional: Unix, Linux, Windows, MVS, VM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo