trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

vagas para a terceira idade e Primeiro Trabalho



A Bauer Express, Cargas e Farma oferece Oportunidade de Emprego nas mais diversas áreas. Trabalhe na Bauer confira nossas vantagens.
A ALLIS S.A., empresa especializada em prestação de serviços e terceirização de mão de obra, seleciona 600 profissionais para atuar na área de telemarketing.
As oportunidades são destinadas a jovens que buscam o primeiro emprego e também a pessoas acima de 60 anos. Os selecionados irão trabalhar na zona central de São Paulo.
Para candidatar-se é preciso ter o ensino médio, força de vontade e boa comunicação. A jornada de trabalho é de seis horas diárias.
A empresa oferece salário de R$ 700 mais comissão, além de vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e auxílio creche.
Os interessados podem decadastrar no site da ALLIS ou comparecer na rua Bráulio Gomes, nº 36 - 1º andar, Centro (próximo ao Metrô República), das 9h às 14h, com documentos e currículo,
______________________________________________________
Centro Profissionalizante Rio Branco (CEPRO) que desenvolve o Programa de Aprendizagem Profissional, com próxima turma prevista para o 2º semestre de 2011, em Cotia. Para participar é preciso ter mais de 14 anos e cursar o Ensino Médio no período noturno da escola pública. O CEPRO, mantido pela Fundação de Rotarianos de São Paulo, baseado na Lei do Aprendiz, capacita gratuitamente jovens oriundos de famílias de baixa renda das regiões de Cotia e Carapicuíba e os insere no mercado de trabalho.
O programa está dividido em duas etapas: os jovens terão 400 horas de aulas de capacitação prévia para estudar os seguintes módulos: Habilidades para a Vida; Matemática e Português; Informática e Noções Administrativas e de Atendimento. Após a conclusão, poderão realizar atividades práticas em empresas parceiras, por um período de até dois anos, como aprendizes. O CEPRO oferecerá a capacitação teórica concomitante, para acompanhar o desenvolvimento dos aprendizes nesse período. Assim, eles ficam quatro dias da semana na empresa e um no CEPRO.
Nesse programa, depois de passarem pela capacitação prévia e ingressarem nas empresas como aprendizes, os jovens recebem salário mínimo/hora, férias, 13º salário, vale-transporte e seguro de vida. O registro em Carteira profissional é obrigatório e o horário de trabalho deve ser compatível com os estudos.
Os interessados devem comparecer à unidade do CEPRO que fica na Rodovia Raposo Tavares, 7.200, quilômetro 24, Cotia/Granja Viana, acompanhados pelo responsável, e apresentar cópia da conta de luz, comprovante de rendimentos de todos os que compõem a renda familiar, documento de identidade e atestado de escolaridade. A ficha de inscrição é entregue no ato e o jovem faz a prova e espera o resultado. Mais informações sobre o processo seletivo pelo (11) 4613-8480
________________________________________________________________
O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), consultoria de gestão empresarial, está com vagas abertas para o Programa Jovens Consultores nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter curso superior nas áreas de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharias ou Estatística, com conclusão entre dezembro de 2007 e dezembro de 2010.
A contratação de Jovens Consultores acontece durante todo o ano. Ao ingressarem no INDG os selecionados passarão por treinamentos intensivos em sala de aula e simulações de projetos. Posteriormente, serão inseridos em projetos no Brasil e/ou no exterior, sempre com equipes formadas por outros profissionais experientes.
O plano de carreira prevê aumento de remuneração a cada seis meses para os participantes do Programa Jovens Consultores que apresentarem bom desempenho. Um consultor bem avaliado, após cinco anos, pode se tornar sócio do Instituto.
Serviço:
As inscrições podem ser feitas diretamente no site da consultoria: http://www.indg.com.br/  - Clique na aba Carreiras 
______________________________________________________
O Espro está com inscrições abertas para jovens de 18 a 21 anos e seis meses participarem de processo seletivo em Programas de Aprendizagem em Recife (PE)
Os candidatos devem cursar ou ter concluído o ensino médio. A inscrição é feita on-line e os jovens selecionados receberão aviso por e-mail.
Os Programas de Aprendizagem promovem inclusão social e qualificação de futuros profissionais. Jovens de 14 a 24 anos recebem conhecimento teórico e prático, permitindo vivenciar o cotidiano do mercado de trabalho por meio de atuação em empresas parceiras.
Conforme diretrizes da Lei 10.097/00, no período de até dois anos, o aprendiz tem carteira assinada, além de receber salário mínimo/hora e vale transporte.
Os interessados podem se inscrever pelo site: http://espro.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/editprofile.cgi?jobid=1
Fonte: Diário de Pernambuco
________________________________________________
PwC, uma das maiores prestadoras de consultoria e auditoria do mundo, está recrutando estudantes para fazer parte da Nova Geração PwC.

Vagas em Auditoria: estudantes a partir do 2º ano dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Ciências Atuariais.

Vagas em Consultoria de riscos corporativos: estudantes a partir do 2º ano dos cursos de Administração e Ciências Contábeis e a partir do 4º ano, estudantes dos cursos de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Análise de Sistemas.

Se você é criativo, curioso e adora o que faz, inscreva-se já no processo seletivo e faça parte da Nova Geração PwC! Esse é o primeiro passo para uma carreira de sucesso.
O processo conta com um total de 110 vagas e as inscrições estão abertas até 18/12, pelo site www.pwc.com/br/novageracao
_________________________________________________________
portunidades em SP, BH, DF, RS e RJ. Entre as contratações, vagas para pessoas com deficiência, menores aprendizes e estagiários
O Grupo TBA (holding nacional de tecnologia composta pela integradora B2Br; pela consultoria de segurança True Access Consulting; e pela NFe do Brasil) acaba de abrir 103 vagas em diversas funções. As posições em aberto são para a área comercial, administrativa – financeira – recursos humanos, marketing e jurídica. Sendo 87 delas, para a área de TI, divididas em gerência, área técnica – operadores técnicos, analistas, atendimento e segurança da informação.
As vagas estão disponíveis em São Paulo, Belo Horizonte, Distrito Federal, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. A empresa aceita candidatos com deficiência física para todos os cargos.
Em todas as funções é necessário ter formação superior correspondente ao cargo, assim como experiência e conhecimentos de rotina e normas de cada área. A empresa também está aceitando currículos de estagiários, cursando superior em áreas relacionadas à tecnologia da informação, e menores aprendizes que estejam estudando em ensino médio.
Para participar do processo seletivo o candidato interessado deve enviar o currículo para curriculo@grupotba.com.br . Para menores aprendizes e pessoas com deficiência o e-mail é: curriculoppd@grupotba.com.br
Para mais informações, visite http://www.grupotba.com.br/
 +_____________________________________________________________________
O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG) está com vagas abertas para consultores, os quais atuarão em três cidades brasileiras: Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Os interessados devem ter conclusão de curso prevista para ocorrer entre julho de 2008 e dezembro de 2010 em um dos cursos: administração de empresas, ciência da computação, ciências econômicas, engenharias e estatística.
Além da bolsa (valor não divulgado), os selecionados receberão plano de saúde, seguro de vida, vale refeição, vale transporte e celular corporativo.
As inscrições estão abertas em:
______________________________________________________________
A Associação de Ensino Social Profissionalizante (Espro) está com inscrições abertas para 30 vagas de aprendizagem em uma empresa multinacional de grande porte.
As oportunidades são para atendimento receptivo, com carga horária de seis horas diárias em São Paulo.
Os candidatos precisam ter entre 18 a 21 anos e ensino médio completo.
A oportunidade oferece registro CLT, salário de R$ 360 e benefícios.
Interessados devem enviar currículo para fabiana.silva@espro.org.br .
O telefone para contato é (11) 3124-7166 ramal 7217.
Interessados em outras oportunidades podem cadastrar o currículo no site http://www.espro.org.br/ . Os jovens selecionados receberão aviso por e-mail.
_______________________________________________________________
A Vale anunciou nesta segunda-feira que receberá inscrições para o seu programa estágio até 19 de outubro. São 1.200 vagas para estudantes do ensino técnico e superior, dos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Pará e Maranhão.
Segundo a empresa, os selecionados iniciarão o estágio de janeiro até março de 2011 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 400 a R$ 900 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida.
Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia de 4 e 6 horas, dependendo da função.
As inscrições devem ser feitas pelo site da Vale.
Os estudantes de ensino superior devem estar em período equivalente a dois anos para concluir o curso, ter conhecimentos de inglês e de informática. Já as exigências para os candidatos de ensino técnico é que esteja a um ano de concluir o curso ou sejam recém-formados que ainda não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório.
De acordo com a companhia, o objetivo do programa é "preparar estudantes do ensino técnico e superior de diversas áreas para responder aos desafios diários da profissão por meio de experiências práticas na empresa". O estagiário receberá acompanhamento periódico.
Haverá vagas em mais de 30 cursos em diferentes áreas de ensino superior, como engenharia, geologia, administração, arquitetura, química, direito, informática, comunicação, psicologia, ciências contábeis, ciências biológicas, comércio exterior, entre outras. A lista completa e a divisão de cursos, por Estado, estão disponíveis no site.
Já os estudantes de ensino técnico terão a oportunidade de se inscrever em mais de 14 cursos, entre eles eletrônica, mecânica, eletroeletrônica, eletromecânica, elétrica, química, informática, administração, meio ambiente, secretariado, administração e enfermagem.
___________________________________________________________________
O Projovem Trabalhador – Programa Nacional de Inclusão de Jovens, que oferece, gratuitamente, 10 mil vagas para cursos de qualificação profissional, tem três novidades. As inscrições foram prorrogadas para até o dia 10 de agosto e podem ser feitas também pela internet, no site www.projovemsp.com.br. Além disso, os alunos contarão com mais um incentivo: poderão sair da capacitação com emprego garantido. São cinco mil vagas de emprego na área de telemática (ligada à computação e telecomunicação), três mil em administração e dois mil no setor de alimentação. O início das aulas está programado para dia 23 de agosto.
O Projovem é uma parceria entre a Semdet – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, e o Governo Federal, por meio do Ministério do Trabalho. O objetivo é preparar e inserir jovens no mercado de trabalho, contribuir para o reconhecimento e a valorização dos direitos humanos e reduzir desigualdades.
Na área de telemática, os cursos darão formação de operador de telemarketing, operador de microcomputador, assistente de vendas e helpdesk. Em administração, a capacitação será para auxiliar de escritório, arquivista, office boy/girl e almoxarife. E no setor de alimentação, para atendente de lanchonete/chapista, cozinheiro auxiliar e repositor de mercadorias.
Os cursos terão duração de seis meses, com uma carga horária total de 350 horas, sendo parte delas destinadas à qualificação social e parte à qualificação profissional. As aulas serão ministradas nos períodos da manhã, tarde e noite e terão início no dia 23 de agosto.

O aluno ainda contará com alguns benefícios durante o curso como: auxílio transporte, auxílio financeiro de R$ 600 divididos em seis parcelas de R$ 100, lanche, material didático (apostilas), kit escolar (mochila, cadernos, lápis e borracha) e duas camisetas.
O programa é destinado aos jovens com idade entre 18 e 29 anos que estejam em situação de desemprego, residentes no município de São Paulo, sejam membros de famílias com renda mensal de até um salário mínimo por pessoa e que estejam cursando ou tenham concluído ensino fundamental ou médio.
As listas dos alunos selecionados serão publicadas nos sites da Semdet (www.prefeitura.sp.gov.br) e do Projovem Trabalhador (www.projovemsp.com.br), sendo a primeira no dia 18 de agosto, e a segunda, no dia 27 do mesmo mês. Os interessados ainda podem se cadastrar nos CATs – Centros de Apoio ao Trabalho, nas unidades Luz, Interlagos, Lapa, Itaquera e Santana.
Endereços:
- Zona Central / CAT Luz
Av. Prestes Maia, 913
Horário de atendimento das 7h às 18h
Sábado das 7h às 13h
- Zona Sul / CAT Interlagos
Av. Interlagos, 6.122
Horário de atendimento das 7h às 18h
Sábado das 7h às 13h
- Zona Oeste / CAT Lapa
Rua Monteiro de Melo, 342
Horário de atendimento das 7h às 18h
Sábado das 7h às 13h
- Zona Oeste / CAT Lapa
Rua Afonso Sardinha, 201
Horário de funcionamento 8h às 17h
Sábado das 7h às 13h
- Zona Norte / CAT Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1553
Horário de atendimento das 7h às 18h
Sábado das 7h às 13h
- Zona Leste / Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12
Horário de atendimento das 7h às 18h
Sábado das 7h às 13h
_______________________________________________________
A DSRH seleciona para:

JOVEM APRENDIZ

Ter 2° grau completo;
Disponibilidade de horário;
Noções de informática;
Oportunidade para 1° emprego.

Bolsa auxílio: R$ 465,00 + VT

Os interessados deverão encaminhar curriculo para recrutamento@ dsrh.com. br ou se cadastrar em nosso site se candidatando na oportunidade: JOVEM APRENDIZ
_________________________________________________________
Aprendiz Legal

O Aprendiz Legal é um programa de aprendizagem voltado para a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho. Implementado pelo CIEE em parceria com a Fundação Roberto Marinho, apóia-se na Lei 10.097/2000, a Lei da Aprendizagem.Seu objetivo principal é auxiliar as empresas no cumprimento da Lei 10.097/2000, conhecida como a Lei da Aprendizagem.
Essa lei determina que empresas de médio e grande porte contratem jovens de 14 a 24 anos, para capacitação profissional (prática e teórica), cumprindo cotas que variam de 5% a 15% do número de funcionários efetivos qualificados.
É facultativa a contratação de aprendizes pelas microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP).Para construir e fortalecer a rede social do Aprendiz Legal foi desenvolvido um ambiente virtual, um espaço de comunicação entre todos os agentes envolvidos no programa (instituições, empresas e aprendizes). O ambiente virtual permite também o acompanhamento da implementação do programa e monitoramento da gestão compartilhada entre instituições e empresas.

Você jovem sem experiência a procura do primeiro pode se cadastrar no endereço abaixo


Para mais informações sobre o programa acesse http://www.aprendizlegal.org.br/
_______________________________________________________________________
Programa Jovem Cidadão Meu Primeiro Trabalho
Esta com inscrições abertas através do site : http://www.meuprimeirotrabalho.sp.gov.br/
O Programa Jovem Cidadão – Meu Primeiro Trabalho é um programa social do Governo do Estado de São Paulo, instituído pelo Decreto Estadual nº 44.860, de 27 de abril de 2000 .Coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, que em parceria com empresas e entidades sem fins lucrativos, objetiva oferecer a primeira oportunidade de trabalho para jovens,estudantes do ensino médio das escolas do sistema público estadual,com idade entre 16 e 21 anos dos 39 municípios da RegiãoMetropolitana de São Paulo.
A Bauer Express, Cargas e Farma oferece Oportunidade de Emprego nas mais diversas áreas. Trabalhe na Bauer confira nossas vantagens.

Comentários

  1. O melhor é, sem duvidas desistir de procurar emprego. Agências de Empregos de origens internacionais, invadiram o Pais a revelia de nossas autoridades e assim, formar um CARTEL através do qual, nos dias de hoje, controlam e monopolizam todo o mercado de trabalho do Brasileiro. Desta maneira, um trabalhador so consegue um emprego, tendo que comprar, mediante pagamento antecipado a vaga desejada de uma das agências que compõe referido CARTEL. Em caso de duvidas tente e logo verás: CATHO, MANAGER EMPREGOS, INFOJOBS, VAGAS DE EMPGO, EMPREGO CERTO, RH BANCOS, além de muitas outras. Para se ter uma ideia, algumas tem a audácia de fornecer o formulario a ser preenchido, em idioma do pais de origem da empresa. Não obstante, estas empresas alegando não encontrar no Brasil mão de obra desejada, importam de seus paises desempregados, para ocuparem uma vaga que seria é claro, de um Brasiloeiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

esta a procura de uma vaga ? deixe aqui seu contato .
BOA SORTE!!

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo