trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

Red Bull vagas

A Red Bull está selecionando universitárias para serem suas Wings Team Members: Garotas que possam ajudar a dar a uma marca não-conformista uma cara muito especial.
As Wings Team são funcionárias exclusivas da Red Bull que trabalham como embaixadoras da marca levando doses extras de energia para pessoas que precisem de bem-estar físico e mental. Elas devem estar ligadas em tudo o que acontece pela cidade: universidades, escritórios, academias, shows e eventos esportivos são alguns lugares que não podem ficar de fora!
O que você precisa:
* Estar cursando o 2o ou 3o ano da faculdade;
* Nada de freelas, queremos você exclusiva e por longo prazo;
* Não precisa ter licença de piloto, só carteira de motorista;
* Disponibilidade em alguns finais de semana e às vezes à noite.
Se você tem personalidade forte, não gosta de rotina e adora conversar com pessoas diferentes todos os dias, essa oportunidade acaba de cair do céu.
Interessa? Ótimo! Então envie seu currículo com foto para o e.mail abaixo de acordo com a cidade onde você mora!
- Região Norte e ou Nordeste (com exceção de Tocantins) envie para: wingsteamnne@redbull.com.br
- Minas Gerais, Goiás, Brasília, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul envie para: wingsteammgco@redbull.com.br
- São Paulo (Capital e Interior): acesse o site Red Bull Recrutamento aqui.
- Rio de Janeiro e Espírito Santo envie para: wingsteamrj@redbull.com.br
- Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina envie para: wingsteamsul@redbull.com.br


Posted: 30 Jul 2011 03:33 PM PDT
STUDENT BRAND MANAGER
Pensou que a gente só aparecesse na faculdade em dia de festa?
A Red Bull está procurando um SBM – Student Brand Manager. Alguém a fim de identificar tendências, organizar eventos, ampliar sua rede de contatos, que saiba tudo o que rola na universidade, goste da marca, seja capaz de representá-la bem e, principalmente, apontar novas oportunidades.
Na Red Bull, o SBM ganha asas para criar, desenvolver e executar projetos com total autonomia. Ou seja, uma chance única de se envolver por inteiro com uma marca que é referência mundial e ainda ter uma grande vantagem: conciliar estudo com trabalho.
Se você tem inglês fluente, está no primeiro ou segundo ano da faculdade, é criativo, antenado, inovador, sociável, compromissado e quer vivenciar experiências incríveis e ainda se divertir muito, cadastre-se. Mas corra, porque como tudo na Red Bull esta oportunidade passa voando.
Esse é o seu perfil? Então estamos interessados em você.
Não perca tempo e envie seu currículo para o e.mail abaixo de acordo com a cidade onde você mora, colocando como assunto o nome da sua Universidade.
- Região Norte e ou Nordeste (com exceção de Tocantins) envie para: sbmnne@redbull.com.br
- Minas Gerais, Goiás, Brasília, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul envie para: sbmmgco@redbull.com.br
- São Paulo (Capital e Interior): acesse o site Red Bull Recrutamento aqui.
- Rio de Janeiro e Espírito Santo envie para: sbmrj@redbull.com.br
- Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina envie para: sbmsul@redbull.com.br


Posted: 30 Jul 2011 03:31 PM PDT
PROGRAMA DE TRAINEE 2012
Se você tem energia de sobra e uma vontade enorme de crescer em uma grande multinacional, este é o momento. O Programa Trainee Red Bull foi criado especialmente para quem sempre quis voar mais alto.
Aqui você vai trabalhar num ambiente totalmente voltado à criatividade e com pessoas que buscam a inovação o tempo todo. Um lugar onde quem tem atitude e determinação pode chegar longe.
Buscamos jovens que sejam criativos, inovadores e autênticos.
Além de desenvolvimento e crescimento profissional, você terá a oportunidade de explorar todo o seu potencial em um ambiente desafiador e descontraído.
Inscreva-se até o dia 04 de setembro e dê asas ao seu futuro!
Clique aqui para se cadastrar no nosso programa. Mas antes, dê uma olhada nestas dicas e tire suas dúvidas.
SOBRE O PROGRAMA
O programa tem duração de 12 meses, com início em janeiro de 2012.
Serão 3 etapas, com abrangência nacional, alternando períodos na Matriz, localizada em São Paulo, e nas demais unidades de negócio espalhadas pelo país:
*Enfoque sistêmico – 4 meses conhecendo todas as áreas da empresa, equilibrando teoria e prática
*Enfoque dirigido – 8 meses para se aprofundar em uma área específica: Vendas, Marketing, Logística e Recursos Humanos
*Etapa internacional – 2 semanas de treinamento
PRÉ-REQUISITOS
*Graduados em 2009, 2010 e 2011
*Inglês fluente e espanhol desejável
*Disponibilidade para viajar e residir em outra cidade
*Cursos de Administração, Propaganda e Marketing, Economia, Engenharia, Publicidade e Comunicação
O PROCESSO SELETIVO:
Serão realizados testes de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevistas individuais.
Os resultados serão divulgados em dezembro de 2011, e a contratação acontece no início de janeiro de 2012.


Posted: 30 Jul 2011 03:20 PM PDT
Qual sua pretensão salarial?
Tatiane Leiser
Muitos recrutadores, antes mesmo de agendar uma entrevista com um candidato perguntam qual a pretensão salarial dele. Alguns têm medo de dizer, outros não sabem o que responder. Para ajudar a estes profissionais que procuram emprego, alguns especialistas explicam como formular uma boa resposta para a pergunta “qual sua pretensão salarial?”.
Para Eduardo Ferraz, consultor de gestão de pessoas, o profissional deve levar em consideração sua atual situação. “Se ele está desempregado, deve pedir a média que o mercado está pagando, mas se já está trabalhando e foi procurado por outra empresa, pode sim pedir mais”, explica. É importante que o profissional que está tentando uma recolocação no mercado saiba qual a média salarial para o cargo que almeja. Com esta informação, ele consegue negociar com mais facilidade com o recrutador.
Mas o salário não deve ser o único aspecto que o candidato deve avaliar quando responde à pergunta sobre sua pretensão salarial. Os benefícios, a perspectiva de crescimento e vantagens, como flexibilidade de horário e proximidade da casa, por exemplo, também devem ser colocados nos cálculos do profissional. Benefícios como plano de saúde, cursos de idiomas, faculdade, academia, entre outros, podem eliminar custos que ele teria, diminuindo assim sua necessidade de um salário mais alto.
Para Valquíria Coelho, gerente de RH da New Soft Intelligence, o mais importante é o candidato ser sincero com sua pretensão, pois aceitar valores menores do que o que deseja e precisa para viver podem frustrá-lo futuramente. “É preciso ser sincero na hora de dizer quanto deseja ganhar. Além disso, é importante estar aberto a negociações, mas sempre sabendo dentro de que faixa é viável aceitar ou não a proposta”, afirma.
A consultora de recursos humanos, Gabrielli Franchi aponta outro aspecto que deve ser levado em consideração pelo profissional: o seu interesse na empresa. “Quando se trata da empresa dos seus sonhos, você pode ser mais flexível, pois ela traz um outro valor, e provavelmente tem oportunidades para crescimento”, diz.
Valquíria dá uma dica final aos candidatos: “pare, faça uma reflexão do que você quer da sua vida e em que momento você está. Você pode se aventurar ou precisa de estabilidade? Uma vez definido seu objetivo, suas metas, você consegue montar seu preço. Mas é importante sempre estar aberto à negociação”.
Fonte: http://www.catho.com.br/jcs/inputer_view.phtml?id=12669


Posted: 30 Jul 2011 03:13 PM PDT
O Itaú Unibanco, em parceria com a Cia de Talentos, está selecionando candidatos para o seu Programa de Trainee Itaú Unibanco 2012.
A gente é feito daquele tipo de talento capaz de fazer a diferença.
Do que você é feito?

O Itaú Unibanco é feito de gente que sonha grande, com brilho nos olhos e paixão pela performance. Se você também é feito disso, a gente é bem como você. Inscreva-se!
 Que tal se juntar a um dos maiores bancos do mundo e uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil?Pré-requisitos:
     
·         Formado em curso de graduação entre dez/2009 e dez/2011;
·         Cursos: Administração de Empresas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Direito, Engenharia (todas as modalidades), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Propaganda e Marketing, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação;

·         Necessário conhecimento do idioma inglês no nível avançado;
·         Disponibilidade para morar na cidade de São Paulo.

INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 11 DE SETEMBRO DE 2011.
 www.itau.com.br/programas
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Cia de Talentos, pelo telefone (11) 5112-3294, de segunda a sexta–Feira das 8h00 às 18h00


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo