trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

Anhanguera

Anhanguera proporciona oportunidades para sua carreira

A Anhanguera firmou uma parceria exclusiva com a Catho Online que permitirá a você, a partir de 2012, ter acesso gratuito ao Perfil Profissional, modalidade mais completa do site com mais de 250 mil vagas anunciadas. Você ainda poderá realizar testes de autoconhecimento e mais de 50 cursos de aprimoramento, além de ter acesso a serviços de aconselhamento profissional a custos reduzidos, como elaboração de currículo, simulação de entrevistas, e muito mais.

O que é?

Os alunos da Anhanguera serão beneficiados por uma parceria com a Catho Online que oferecerá diversos benefícios a todos os estudantes, como o acesso ao pacote mais completo de serviços oferecidos pelo site - que incluí a consulta a mais de 250 mil vagas de empregos anunciadas - além de muitas outras atividades que os ajudarão a encontrar um bom emprego.

Para quem é?

A parceria beneficiará a todos os alunos da Anhanguera devidamente matriculados em 2012 e também a quem prestar o vestibular. Os candidatos aos processos seletivos realizados pela Anhanguera terão acesso gratuito ao Perfil Profissional da Catho Online durante 15 dias, período em que poderão cadastrar o currículo, pesquisar e monitorar vagas.

Como participar?

Alunos devidamente matriculados para o ano letivo de 2012 receberão um e-mail com as orientações para se cadastrar no site da Catho Online. Já para o candidato ao processo seletivo da Anhanguera, basta se inscrever no site Vestibulares e pagar a inscrição para receber as orientações por e-mail.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo