ache aqui sua vaga

Custom Search
Custom Search

16 de mai de 2017

Consultor culinário

Consultor culinário
Faixa de pagamento: U$15-U$ 30 por hora / R$50,00 a R$100,00 por atendimento
Escolaridade mínima: ensino médio
Habilidade essencial:apetite para cozinhar em casa
Aqueles que gostam de cozinhar ​​podem fazer uma carreira de trabalho em casa com alguma satisfação culinária, know-how e uma linha de telefone ou computador. Cozinheiros experientes podem prestar assessoria de cozinha por telefone e via chat online. Os clientes, que pagam uma taxa de acesso ao serviço, podem fazer perguntas sobre qualquer coisa, desde como salvar uma caçarola queimada até o vinho que combina com o jantar. Você pode também prestar consultoria a restaurantes, sobre como construir uma cozinha ideal.
Já no Brasil, este cargo pode ser um pouco diferente. A consultoria culinária pode ser feita por atendimento telefônico também, e-mail, chat e até visitas na casa do cliente. Porém, o valor é cobrado por atendimento feito e pode aumentar de valor, de acordo com a demanda e status do seu serviço oferecido.
Na maioria das vezes, porém, você não irá trabalhar apenas em casa com este trabalho, mas as chances de crescer são boas, incluindo opções de expansão, como abastecimento de buffets, serviços de delivery, entre outros.
Trabalho em casa para equilibrar vida pessoal e profissional
Não há nada mais cômodo do que poder trabalhar em casa e desfrutar deste ambiente perfeito de equilíbrio entre vida pessoal e trabalho. (Foto: www.marketingvariety.com)
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

esta a procura de uma vaga ? deixe aqui seu contato .
BOA SORTE!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens populares

pesquise aqui sua vaga de emprego

Custom Search

Minha lista de blogs

Seguidores

Google+ Followers

Follow by Email