trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

Jovem Aprendiz Via Varejo: vagas nas Casas Bahia e Ponto Frio

Jovem Aprendiz Via Varejo 2017: vagas nas Casas Bahia e Ponto Frio

 

Você está buscando o primeiro emprego? Então aproveite as oportunidades do programa Jovem Aprendiz Via Varejo 2017. Confira mais detalhes sobre as vagas e veja como encaminhar o currículo para a empresa.
A Via Varejo é uma companhia responsável por administrar duas grandes redes varejistas brasileiras: Casas Bahia e Ponto Frio. Ela marca presença em 400 cidades brasileiras, com mais de 900 lojas e aproximadamente 50 mil colaboradores.

A Via Varejo está contratando jovens aprendizes. (Foto: Divulgação)
Sendo uma empresa de grande porte, a Via Varejo precisa abrir, todos os anos, vagas para o seu programa de jovem aprendiz. Dessa forma, ela consegue cumprir a Lei 10.097/2000.

Vagas abertas para Jovem Aprendiz Via Varejo 2017

O grupo anunciou 1,3 mil vagas de emprego neste ano de 2017. Dessas oportunidades, 940 são para o cargo de jovem aprendiz.
A Via Varejo está com processo seletivo aberto nos municípios de Recife, Garanhuns, Abreu e Lima, São Lourenço da Mata, Guararapes e Jaboatão. Tudo leva a crer que, nos próximos meses, a empresa abrirá novas vagas em outras localidades.
O programa Jovem Aprendiz Via Varejo 2017 tem, como principal objetivo, ajudar os brasileiros que estão em busca do primeiro emprego. Os aprendizes serão encarregados de realizar atividades básicas na empresa, a fim de desenvolver competências valorizadas pelo mundo do trabalho.

Há vagas abertas nas Casas Bahia. (Foto: Divulgação)
Os jovens, contratados pela companhia para o cargo de aprendiz, terão a chance de atuar na área administrativa ou operacional. O programa tem duração de um ano, mas pode ser prorrogado para dois, se a empresa achar necessário.
Além de trabalhar nas Casas Bahia ou no Ponto Frio, os aprendizes também serão matriculados em cursos de capacitação teórica.

Quem pode participar?

A Via Varejo está em busca de jovens proativos, atentos e com vontade de aprender. Para disputar uma das vagas, é necessário se enquadrar nos pré-requisitos. São eles:
– ter idade entre 16 e 24 anos;
– estar cursando ou já ter concluído o ensino médio.

Benefícios

De acordo com informações do site Love Mondays, o salário médio de um jovem aprendiz da Via Varejo é R$ 630. A empresa também assegura benefícios, como vale-transporte e vale-alimentação.
O jovem aprendiz é um trabalhador com carteira assinada, por isso tem direito a praticamente todos os benefícios trabalhistas. Isso inclui férias, décimo terceiro e FGTS.

Como enviar currículo online?

Os jovens interessados nas vagas podem encaminhar currículos pela internet. (Foto: Divulgação)
Para participar da seleção, basta acessar o site www.viavarejo.com.br/rh e clicar no botão “Oportunidades de Vagas”. Na página seguinte, acesse “Veja Vagas” e digite “jovem aprendiz” no buscador. Faça a pesquisa por essa palavra-chave e encontre as oportunidades disponíveis no seu município.
Uma nova janela será aberta ao clicar na vaga. Opte pela opção “Candidatar-se” para enviar o currículo online. Será preciso criar um login para ter acesso ao sistema e assim formalizar a candidatura.
E aí? Você está pronto para participar da seleção para Jovem Aprendiz Via Varejo 2017? Deixe um comentário. Não se esqueça de conferir algumas dicas para conseguir o primeiro emprego através de um programa de aprendizagem.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo